40º Batalhão homenageia policiais e soldado de Pilar do Sul é destaque do mês na região

A soldado PM Sara Ramos da Siva foi escolhida a policial do mês na região do 40º BPM/I / Foto: Sérgio Santos.
O 40º Batalhão da Policia Militar do Interior realizou na terça-feira (19/07) a solenidade mensal de homenagens aos policiais que mais se destacaram nas cidades sob o comando do Quadragésimo BPM/I (Votorantim, Alumínio, Piedade, Ibiúna, Tapiraí, Salto de Pirapora, Araçoiaba da Serra, Iperó e Pilar do Sul).

O evento aconteceu no auditório da secretaria de educação em Pilar do Sul, município escolhido para realizar o cerimonial das homenagens porque é a cidade da soldado Sara Ramos da Silva, escolhida a Policial do mês, entre todos do Batalhão. O soldado Marcio Luciano de Queiroz, parceiro de Sara nas ocorrências, recebeu menção honrosa.

Sara e Luciano se destacaram em três ocorrências no mês de junho. Em uma delas, os PMs prenderam em flagrante dois acusados de assaltar e espancar um idoso de 73 anos e recuperaram o bem roubado. Ainda no mês de junho, eles prenderam um homem acusado de homicídio e outro procurado da justiça.

A tenente Bruna, comandante da 2º Pelotão da PM em Pilar do Sul, e o tenente-coronel Dalton Augusto Infanti, comandante do 40º BPM/I, destacaram que Sara desempenha com brilhantismo e dedicação as suas funções, colaborando com a elevação do nível da segurança pública, sendo, portanto, merecedora de ser escolhida a Policial do mês de junho.

Outros homenageados
Além de Sara e Luciano, outros policiais da região foram homenageados: o tenente Fábio Biscaro Pedrolli; cabos Jônatas Nogueira da Silva, Rafael Gimenez de Souza, José Peixoto de Almeida Neto, Rodrigo Arruda Rodrigues, Caio Fontolan Gaseo e Felipe Perez Ribeiro; e os soldados Moises de Freitas, Danilo de Paula Machado e Flavio Alexandre Nunes.

Todos eles receberam diplomas oferecidos pela Polícia Militar como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade.

Outro homenageado foi Eneas Ferreira da Silva, gerente Ralip Transportes, empresa que opera o transporte público na cidade. Por colaborar com a PM, Eneas recebeu o título de ‘Cidadão Amigo da Polícia Militar’.

Autoridades e familiares presentes
Além da tenente Bruna Carolina dos Santos Martins, comandante da PM de Pilar do Sul e interina da 3ª Cia., e do tenente-coronel Dalton Infanti, comandante do 40º BPM, estavam presentes os capitães Vagner Joaquim da Silva (comandante da Força Tática) Alexandre Schermann de Proença (comandante da 1ª Cia.) e Clayton dos Santos Leite (comandante da 2ª Cia.), outros outros.

A prefeita Janete Carvalho (PSDB), o presidente da câmara, vereador Marcos Fábio (PDT), e familiares dos homenageados também prestigiaram a solenidade.

Fotos: Sérgio Santos e Assessoria de Imprensa do 40º BPM/I

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Joseane Maia disse...

Parabéns Sara Ramos muito feliz por vc representar tão bem as mulheres!! Td de bom pra vc sempre!! Parabéns à todos os policiais que estiveram presentes.

Nagato Yahiko disse...

Salve policia militar , muito obrigado por tudo!!! Deus abençoe

Postar um comentário

PUBLICIDADE