Após ameaça, homem é preso com arma de fogo artesanal e facão no bairro Ribeirão

Foto: Sérgio Santos.
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (29) em um sítio no bairro Ribeirão e autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli acusado de ameaça e por porte ilegal de arma branca e de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, alterado, o homem se dirigiu a casa da filha, onde também estava a esposa, e com um facão e uma arma de fogo de fabricação caseira,passou a ameaça-la.

A PM foi acionada e a cabo Catarina e o soldado Silva Oliveira compareceram ao local e deteve o homem e aprendeu um facão, um canivete, três munições de calibre 22, uma delas deflagrada, e uma arma caseira calibre 22, feita a partir de uma ferramenta marca Bemfixa, uma espécie de pistola com acionamento à pólvora, utilizada para fixar pinos em estrutura de gesso. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli o indiciou por porte ilegal de arma de fogo e arma branca e arbitrou uma fiança de R$ 4.400 (cinco salários mínimos) que não foi honrada, sendo o autor recolhido a cadeia pública de Pilar do Sul, ficando a disposição da justiça.

Segunda a polícia, a arma, mesmo rústica e de fabricação artesanal, tinha alto poder de impacto e destruição, sendo capaz de ferir com gravidade e até matar uma pessoa.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

SUPER SINCERO disse...

Nesse caso o homem utilizou o "instrumento" para ameaçar a própria família, totalmente errado, mas sou a favor do uso quando se trata em se defender desses pilantras que vem nos assaltar como acontece recentemente em nossa cidade !

Anonimo disse...

Só queria saber como é calculado essas fianças? Parece Piada!!!

romantico anônimo disse...

Parece piada,cada uma que aparece kk,logo enchada vira foice. Se ferramenta vira arma.enchada vira foice kkkk

romantico anônimo disse...

É ta feio a coisa aqui em pilar.

AI FATEC Tatuí disse...

Eu conheço esta ferramenta, o uso correto é uma excelente ferramenta mas se for usada como arma tem sim alto poder de impacto e com certeza pode matar, qualquer ferramenta pode virar uma arma na mão desses monstros

amigas secretas disse...

eu já vi essa imagem......acho que esse cara e o capitão Flash Gordon só falto a arma de luz.......kkkkkkkk

Postar um comentário

PUBLICIDADE