Após roubar celular de mulher, ladrão se dá mal e é preso por PM de folga

Um ladrão se deu muito mal no início da noite desta segunda-feira (04). Após furtar o celular de uma mulher, ele foi perseguido e preso por um policial militar que estava de folga.

A vítima estava dentro de um supermercado na avenida Miguel Petrere quando um indivíduo deu uma trombada nela, meteu a mão no bolso de trás da sua calça e furtou o celular. A mulher saiu correndo atrás do ladrão gritando que estava sendo roubada. 

Para azar do ladrão e sorte de toda a sociedade, no estacionamento do supermercado estava o cabo da PM Flávio Oliveira, que chegava para fazer compras. Ele ouviu os gritos da vítima e saiu correndo atrás do ladrão, o prendendo duas quadras abaixo.

Douglas do Nascimento Luiz, 24 anos, foi autuado em flagrante acusado de furto. Mas, como é réu primário e o crime cometido é considerado de menor potencial ofensivo, o delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior arbitrou uma fiança de um salário mínimo, R$ 880, que não foi honrada e o acusado foi recolhido a carceragem da cadeia local.

O curioso é que Douglas não tinha passagem pela polícia e nem era conhecido dos meios policiais. Ele alegou que cometeu o furto por desespero, já que está desempregado e com dívida de pensão alimentícia.

O policial Flávio, que é pilarense, já integrou a Força Tática da PM e atualmente está lotado no 2º Batalhão de Policiamento de Choque (2º BPChq), na capital.

O telefone celular Samsung Galaxy J5 foi devolvido intacto para a vítima, uma recepcionista de 38 anos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anonimo disse...

Queria agradecer novamente ao cabo Flavio e sua esposa, sem eles eu nao tinha recuperado meu celular, e nao tinha preendido o rapaz, foi Deus que os enviou, muito muito obrigada por tudo.

adriano américo disse...

Imagine se todos q estiverem em apuros forem roubar?
Falta de vergonha isso sim

Postar um comentário

PUBLICIDADE