Comerciante e cliente são assaltados em trailer de lanches no Campo Grande

Três bandidos, um deles armado com revólver, assaltaram um comerciante e seu cliente no início da madrugada deste domingo (31) no bairro Campo Grande.

Por volta 0h30 a vítima se preparava para encerrar as atividades quando foi surpreendido pelos ladrões que lhe roubaram R$ 400. 

Um cliente que chegava no trailer de lanches também foi rendido e teve o seu celular Samsung J5 e R$ 15 roubados.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para atender a ocorrência, porém os criminosos não foram encontrados.

DENÚNCIA - A Polícia segue investigando a série de furtos e roubos ocorridos ultimamente na cidade e solicita que se alguém tiver qualquer informação que ajude identificar os criminosos que denuncie ligando para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Unknown disse...

Muito difícil! Estamos a mercê de uma impunidade total! Vivemos tempos de total desespero e incertezas diárias, reféns do medo diário! Temos que fortalecer os laços comunitários de ajuda mútua, onde devemos desconfiar de qualquer movimento suspeito e avisarmos uns aos outros e as autoridades competentes para tentar ter mais segurança e assim vigiarmos o que é dos outros e outros vigiarem o que é nosso.

marcos roberto disse...

As pessoas tem medo de ligar para pm quando avistam alguem suspeito, não pode

Postar um comentário

PUBLICIDADE