Detento comete suicídio dentro de cela na cadeia de Pilar do Sul

Cadeia de Pilar do Sul / Foto: Arquivo/Sergio Santos.
O detento Aparecido Benedito Ferreira, de 45 anos, cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira (11), dentro da cela 04 da cadeia pública de Pilar do Sul. 

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 4h20 o carcereiro foi chamado pelos demais detentos que, aos gritos de socorro, informaram que o colega tinha se enforcado.

Com apoio da Polícia Militar, o carcereiro adentrou a cela e constatou que o detento já estava em óbito. O homem utilizou pedaços do cobertor para improvisar uma corda e se enforcar à grade.

Segundo os outros quatro detentos que estavam na mesma cela, Aparecido Benedito Ferreira esperou todos dormirem para praticar o suicídio.

Uma equipe da Polícia Científica realizou perícia no local acompanhado do delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior.

O corpo do detento foi removido pela Funerária Paraíso para o Instituto Médico Legal (IML) em Sorocaba para realização de exames necroscópico e toxicológico.

O jardineiro Aparecido Benedito Ferreira residia no município de São Roque e foi preso acusado de estupro de vulnerável. Desde o dia 07 de julho ele estava recolhido na cadeia de Pilar do Sul, que abriga presos provisórios acusados de crimes sexuais e devedores de pensão alimentícia da região de Sorocaba.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE