Foi um sucesso o espetáculo teatral ‘Quase 50 Tons de Cinza’

Fotos: Sérgio Santos / Blog do Sérgio Santos.
Foi um sucesso a comédia teatral romântica “Quase 50 Tons de Cinza”, com direção de Vitor Branco, de ‘A Praça é Nossa’, apresentada no sábado, 23 de julho, no Centro Comunitário de Pilar do Sul. 

O público que lotou o auditório riu muito a cada cena interpretada pelos excelentes atores Vitor Branco, Wanderlei Grillo e Bruna Andrade. 

A história é uma releitura cômica do best-seller “50 Tons de Cinza”, livro que virou filme e causou a maior polêmica mundial sobre o assunto.

A paródia bem humorada concentra o foco principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey, satirizando os melhores momentos da história numa brincadeira que aborda o tema com piadas adaptadas ao cenário brasileiro, conseguindo assim divertir sem cair na vulgaridade. 

“Quase 50 Tons de Cinza” está em cartaz a um ano e já foi assistido por mais de 100 mil pessoas, sendo sucesso de público e crítica por onde passa.

A prefeita Janete Carvalho, com o marido Maurício Paes, prestigiou o espetáculo. Vitor Branco agradeceu a plateia e patrocinadores e prometeu voltar em breve com um novo espetáculo para Pilar do Sul.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE