Homem é esfaqueado após discussão em bar na Santa Cecília

Foto: Divulgação.
Um homem foi ferido a golpe de faca após uma discussão em um bar localizado na rua D. José Carlos Aguirre, na Santa Cecília, no final da tarde deste sábado (02), por volta de 17h.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, o operador de motosserra A.N.L. de 42 anos, disse que após tomar uma cerveja se preparava para deixar o estabelecimento quando ouviu alguém chamar seu nome e que ao se virar foi atacado e, para não ser atingido no peito, se defendeu com o braço, sendo esfaqueado no pulso.

O agressor, o ajudante geral S.V. de 43 anos, disse que foi xingado por A.N.L. e que o esperou sair do bar, foi por trás, deu uma facada na direção do peito da vítima e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local os policiais Cardena, Joaquim e Alexandre, foram informados de qual direção o agressor havia fugido e, numa rua próxima, o localizou e o prendeu. Ele estava com a faca do crime, ainda suja de sangue, e um canivete.

Com um corte no pulso, A.N.L. foi socorrido à Santa Casa onde foi medicado e liberado. 

Durante o atendimento no hospital, a Polícia descobriu que a vítima portava documentos falsos, como RG, CPF, cartão do cidadão e cartão de crédito, em nome de outra pessoa. Ele confessou que utilizava os documentos para passar na Santa Casa. Os documentos foram apreendidos e a Polícia Civil vai investigar o caso

O agressor S.V. foi conduzido a delegacia onde foi autuado pelo delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, por lesão corporal e liberado.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE