Homem é preso com drogas em frente ao destacamento da Polícia Militar

Um caso surreal foi registrado na tarde deste domingo (17) em Pilar do Sul. Tudo porque um homem foi detido pela Polícia Militar e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Seria apenas mais um de tantos e tantos casos de prisão de traficantes, se não fosse o fato dele ter sido surpreendido enquanto caminhava em frente ao número 116 da rua Orlando de Almeida Sales, bairro Campo Grande. Esse é o endereço do destacamento da Polícia Militar.

Jorge Luís Bonow Junior, 28 anos, passava bem em frente a sede da PM em Pilar do Sul quando o soldado Cruz desconfiou da atitude dele e resolver abordá-lo. A percepção do policial estava certa. Com o suspeito foi encontrado 33 porções de crack e R$ 93,75 em dinheiro.

Jorge foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas pelo delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior e recolhido a cadeia local. 

De acordo com a polícia, havia um mês que Jorge havia deixado a prisão, onde cumpriu pena de cinco anos de reclusão por furto e roubo.
Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE