Ladrões agridem e roubam dinheiro e carro de casal no bairro do Pombal

Quatro ladrões armados e encapuzados assaltaram um casal em um sítio no bairro do Pombal por volta de 21h desta quarta-feira (27).

Segundo a declaração do homem, ele estava sozinho em casa quando ouviu o cachorro latir. Assim que abriu a porta para ver o que acontecia, ele foi rendido pelo bandidos.

Os assaltantes queria saber onde estava o cofre. Como disse que não tinha, o homem foi agredido pelos criminosos com coronhadas na cabeça. 

Pouco depois, a esposa do sitiante, que estava na igreja, chegou em casa com o veículo do casal, um Ford Ecosport, e também foi rendida pelo bandidos.

Após vasculhar a casa e trancar o casal no banheiro, os bandidos fugiram levando o veículo, R$ 2.100 em dinheiro, joias e três celulares.

Os policiais militares cabo Cardena e soldado Willian atenderam a ocorrência, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi socorrida à Santa Casa, onde foi medicada.

DENÚNCIA - A Polícia solicita que se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar o veículo e identificar os ladrões que denuncie ligando para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Basta Pilar disse...

Ate quando vamos viver esta insegurança em Pilar do Sul, logo começa as eleições e vem os políticos cheios de promessas, mas no final não fazem nada, pois não é a família deles que passam por isso, chega de promessas falsas a população não aguenta mais todos os dias roubam alguma coisa em Pilar ate quando políticos isso vai acontecer, se tiver algum politico honesto que fez alguma coisa pela segurança em nossa cidade que se manifeste..

Postar um comentário

PUBLICIDADE