Mais um veículo Volkswagen é furtado em Pilar do Sul, é o terceiro em três dias

Foi registrado nesta sexta-feira (22) o terceiro furto de veículo em apenas três dias em Pilar do Sul, dessa vez no bairro Campo Grande.

Como de costume, a vítima deixou o carro estacionado na avenida Miguel Petrere e entrou na empresa para trabalhar e quando retornou o Volkswagen Gol 1.6 Power 2011, vermelho, placas EDD-0868 / Pilar do Sul, tinha desaparecido.

Apenas nessa semana três veículos, todos Volkswagen, foram furtados na cidade.

Na quarta-feira à noite, uma Saveiro foi furtada na rua José Braga Sobrinho. Na quinta, foi a vez de um veículo Gol ser levado da rua José Martins Perches, ambos no centro.

A Polícia segue investigando a série de furtos e roubos ocorridos ultimamente na cidade e solicita que se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar os bens furtados e identificar os ladrões que denuncie ligando para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

FeRnAnD0 disse...

mais que ponto está chegando Pilar do Sul tem que ter mais polícia na rua ajudando a população de bem

marcos roberto disse...

Uma cidade tão pequena como pilar do sul não justifica ter tão poucos policiais , tem condições sim para ter GCM (guardas civis municipais) agentes do detran tem de sobra em pilar, engracado que quando é para multar eles resolvem sair para ir nas ruas todos eles

Postar um comentário

PUBLICIDADE