Moretão conquista 3º lugar na etapa de Votorantim do Circuito de Bem com a Vida

O jovem atleta pilarense Luiz Fernando Moretão, 15 anos, conquistou na noite deste sábado (16) mais um excelente resultado em corrida de rua.

O atleta alcançou o terceiro lugar na classificação geral da ‘Etapa da Alegria’ do ‘Circuito de Bem com a Vida’, promovida pela associação PROESSP (Profissionais de Eventos Esportivo) nas ruas do Condomínio Alphaville Esplanada, em Votorantim.

Numa disputa direta com atletas adultos das cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, Moretão percorreu as diversas ladeiras num trajeto de 6,3 quilômetros com um tempo de 22 minutos, cravados.

Moretão é um dos atletas da equipe SM Athletics (Santos Mutai Athletics), que tem a coordenação técnica e treinamentos feitos pelo professor Wagner Santos, que solicita aos empresários apoio e patrocínio para manter os atletas em treinamento e participando de competições representando Pilar do Sul.
Luiz Fernando Moretão (camisa vermelha) foi 3º na classificação geral / Fotos: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Santos Wagner disse...

Agradeço mais uma vez ao apoio deste conceituado blog, que por sua vez, é uma das únicas ferramentas que realmente podemos contar para a divulgação do nosso trabalho. Muito Obrigado

Postar um comentário

PUBLICIDADE