Polícia apreende mais peças de carros e 500g de maconha e cocaína no desmanche da Cananéia

Nesta quinta-feira (28) a polícia voltou a vasculhar o desmanche clandestino no Jardim Cananéia e encontrou mais peças e partes de veículos, dois tijolos de maconha e 193 porções de cocaína.

O local foi descoberto na quinta-feira (leia aqui) em operação deflagrada pelas polícias civil e militar para investigar os furtos de veículos recentemente ocorridos na cidade. Naquela oportunidade foram encontradas diversas carcaças de veículos.

Ontem, em nova incursão na área e ampliando as buscas na mata, os policiais sargento Rossi e soldado Alexandre descobriram um novo esconderijo, onde haviam mais carcaças e diversas peças, como capôs, portas, motores, lanternas, faróis, rodas, painel e bancos, semelhantes aos dos dois veículos VW Saveiros e dos dois VW Gol furtados recentemente em Pilar do Sul.

Vasculhando a área dentro da mata, os policiais perceberam uma terra fofa, como se tivesse sido revolvida recentemente, e ao cavoucar encontraram enterrados quatro blocos de motor.

Para surpresa dos policiais, continuando a cavoucar, eles encontraram dois tijolos pequenos de maconha, pesando 390 gramas, e 193 porções de cocaína, pesando 118 gramas.

Os materiais foram recolhidos ao pátio do guincho Máximo e a droga apreendida.

Com a apreensão de drogas, Milton Andreoli, delegado titular de Pilar do Sul, informou que vai instaurar inquérito policial e que Luiz Carlos Oliveira da Silva e Jerônimo Viana dos Santos, detidos na quarta-feira (leia aqui), antes da localização do desmanche e liberados por falta de provas, serão indiciados por furto e tráfico de drogas.

Lucia Viana dos Santos, mãe de Jerônimo, proprietária da chácara onde foi encontrado o desmanche e o caseiro dela, Joaquim Pereira de Carvalho, responderão por receptação.

Andreoli disse ainda que prosseguirá com as investigações para apurar a participações de mais pessoas envolvidas no crime.

Fotos: Divulgação / Polícias Militar e Civil.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE