Receptador é preso calçando tênis furtado de residência no Jardim Ayub

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (26) Rodrigo Pereira de Góes Vieira, vulgo ‘Chucky’, de 21 anos, acusado de receptação.

Segundo o boletim de ocorrência, os investigadores Reinaldo Fabri e José Aparecido realizavam diligências pelo bairro Santa Cecília quando avistaram o homem em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que ele calçava um tênis de características semelhantes a um que foi furtado em 25 de maio (leia aqui) de uma residência no Jardim Ayub.

Indagado, ‘Chucky’ entrou em contradição quanto a procedência do calçado e de joias, como correntes, que utilizava no pescoço.

Mas, de acordo com a polícia, já havia denúncia dando conta da participação de ‘Chucky’ e do irmão dele, um adolescente que está recolhido na Fundação Casa, no furto da residência.

Na delegacia, a vítima foi chamada e reconheceu o seu tênis, comprado nos Estados Unidos, com etiquetas americanas, e as correntes, sendo que uma delas havia um pingente de Nossa Senhora Aparecida, comprovado através de foto pela vítima.

O delegado Milton Andreoli autuou Rodrigo Pereira de Góes Vieira por receptação e arbitrou uma fiança de dois salários mínimos, R$ 1.760 que não foi paga e o acusado foi recolhido à cadeia local, permanecendo a disposição da Justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

eletrojomaq disse...

Parabéns pelo trabalho dos policiais civis cadeia no pilantra enquanto estiver esses receptadores na rua nunca vai parar esses roubos lugar de bandido e na cadeia

Postar um comentário

PUBLICIDADE