Trio é preso pela Polícia Militar após furtar residência em Pilar do Sul

Foto: Divulgação.
Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (25) acusados de furtar uma residência no Jardim Colinas, em Pilar do Sul.

Segundo a polícia, os ladrões arrombaram uma das janelas da casa e de lá furtaram 192 reais, cinco euros, cinco libras e cinco dólares, todos em espécie, além de vários objetos, como joias e perfume, avaliados em R$ 5.600.

Testemunhas que passavam pela rua estranharam a movimentação e acionaram a PM pelo telefone de emergência 190 e forneceram, inclusive, as características e placas do veículo Fiat Punto preto utilizado pelos ladrões.

Uma viatura da PM, com o cabo Batista e soldado Anselmo, foi rapidamente para o local e lá os PMs descobriram que o veículo tinha sido visto trafegando pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264).

Na central, a cabo Catarina acionou a PM de Salto de Pirapora e uma viatura com os soldados Fernandes e Lucas vieram pela mesma rodovia de encontro com o veículo, que foi interceptado e os acusados detidos já chegando em Salto de Pirapora.

No carro, os PMs localizaram o dinheiro e todos os objetos furtados, que foram reconhecidos pela vítima, além de duas chaves de fenda grande e um alicate de pressão que a polícia acredita que eles utilizaram para arrombar a janela.

Gabriel Santos Mariano, 21 anos, Mateus Tochio de André, 22, e Erick Eduardo Rodrigues, 24, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Salto de Pirapora e autuados em flagrante acusados de furto.

O delegado Milton Andreoli disse que irá intensificar as investigações para apurar se o trio tem participação em outros furtos ocorridos recentemente no município.

Gabriel, que reside em Salto de Pirapora, havia deixado a cadeia de Presidente Venceslau no dia 29 de junho, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Os outros dois residem em Sorocaba. 

O veículo Fiat Punto, preto, placas MÊS-4787 / Araquari-SC foi apreendido e recolhido ao pátio do guincho.

Os objetos foram devolvidos para a vítimas, um empresário de 32 anos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

adilson disse...

Ate que enfim prenderam esses vagabundos parabéns aos policiais pela rapidez na prisão desses vagabundos

marcos roberto disse...

Parabéns aos policiais e à população por não ter medo de ligar denunciar, tem gente que vê a casa sendo assaltada e faz de conta que não vê nada, cuidado ! amanha pode ser a sua casa

Sociedade da paz disse...

Parabéns policiais, bandido tem ser preso.

Postar um comentário

PUBLICIDADE