40º Batalhão da PM realiza Operação Integrada em Pilar e Salto de Pirapora

Entrada do Jardim Pinheiro foi um dos pontos averiguados. 
O tenente coronel Dalton Augusto Infanti, comandante do 40º Batalhão da Polícia Militar do Interior, informa que na sexta-feira (05) foi realizada mais uma Operação Integrada na área do batalhão, desta vez em Salto de Pirapora e Pilar do Sul. O objetivo foi combater os crimes de roubo, roubo de veículo, furto, furto de veículo e demais crimes.

A operação contou com a presença de Policiais Militares da unidade distribuídos nos diversos programas de policiamento como Rádio Patrulhamento, Força Tática e Rocam, contando ainda com o apoio do Canil, Cavalaria, Força Tática e Rocam do 7º BPM/I, Força Tática e Rocam do 50º BPM/I, Policiamento Ambiental do 1º BPAmb, Policiamento Rodoviário do 5º BPRv e também do helicóptero Águia 18 do GRPae.

O comando da operação ficou por conta do major Glauco Rogério Ribeiro Alves, coordenador operacional do 40º BPM/I, e foi coordenada pelo capitão Hudson Arthur Rodrigues Rosa e direcionada seguindo o planejamento estratégico com base nos índices criminais.

Para o tenente coronel Infanti “a operação realizada pela PM de forma maciça tem o intuito de garantir ao cidadão à tão almejada sensação de segurança, onde ao ver a presença dos policiais às pessoas de bem se sentem mais seguras para a labuta diária, e com isso temos garantido resultados expressivos como seguem abaixo”:

434 pessoas abordadas;
200 veículos vistoriados;
02 pessoas presas por tráfico;
244g de cocaína apreendida; e
274g de maconha apreendida.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 40º BPM/I

Fotos: Divulgação / 40º BPM/I
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Unknown disse...

Todo esse movimento policial de uma vez só num unico dia?a população quer esse aparato todos esses dias

Postar um comentário

PUBLICIDADE