Corpo de homem é encontrado dentro do rio Turvo, no bairro da Água Doce

PUBLICADO AS 17h50 - ATUALIZADO AS 19h06
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde terça-feira (09) dentro do rio Turvo, no km 139,5 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no Bairro da Água Doce.

Uma pessoa viu um saco dentro da água, próximo a ponte, e ao averiguar percebeu que era um corpo humano e avisou a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica.

De acordo com a polícia, o corpo de um homem idoso estava dentro de um saco, sem documentos, e tinha um pedaço de ferro amarrado com fios elétricos à cintura, provavelmente para fazer o corpo afundar.

Após ser regatado pelos Bombeiros e passar por perícia técnica, o corpo do homem foi transladado pela Funerária Paraíso para o IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba, que deverá proceder a sua identificação e apontar a causa morte.

A polícia informou ainda que, pelo avançado estado de decomposição, não é possível identificar a vítima, mas que pode ser o corpo do senhor Anézio Gomes de Oliveira, 77 anos, que está desaparecido desde o dia 06 de junho do bairro do Turvinho (leia aqui).

ATUALIZADO - Por volta de 19 horas a Polícia Civil informou o corpo foi submetido a identificação visual por um sobrinho do senhor Anézio Gomes de Oliveira que não o reconheceu como sendo o do tio, que continua desaparecido.

Fotos: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

je disse...

Ho meu Deus q maldade q tristez...

Postar um comentário

PUBLICIDADE