Corpo de homem é encontrado por pescador na represa da Usina Batista

Foto: Sérgio Santos.
Um cadáver humano foi encontrado por um pescador boiando nas águas da represa da Usina Batista, zona rural de Pilar do Sul.

O corpo do sexo masculino estava em adiantado estado de decomposição e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no início da noite desta segunda-feira (22).

A testemunha disse que navegava com seu barco e ao se aproximar da margem contrária as casas de veraneio e do Camping Rugine, em um local de difícil acesso, viu o corpo do homem enroscado em umas galhadas.

O cadáver é de um homem de estatura mediana, branco, trajava apenas cueca e, segundo análise preliminar da Polícia, não apresentava ferimentos, ou sinais aparente de violência e estava morto havia vários dias.

A princípio, não seria o corpo do aposentado Anézio Gomes de Oliveira, 77 anos, que desapareceu em 6 de junho do bairro do Turvinho (leia aqui), uma vez que o corpo encontrado parece ser de um homem mais jovem e com arcada dentária, mas apenas o laudo da perícia técnica poderá confirmar a sua verdadeira identidade e a causa da morte.

Além dos Bombeiros e da Polícia Civil, peritos da Polícia Cientifica estiveram no local. O corpo foi conduzido para o IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba para necropsia.

Fotos: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE