Duas mulheres ficam feridas em acidente frontal entre veículos na Santos Dumont

Duas mulheres de 51 e 89 anos ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (07) na avenida Santos Dumont, na altura do trecho final da pista de caminhada, no bairro Guaçuzal.

Segundo o apurado no local, a condutora do GM Corsa seguia sentido centro-bairro e não teria conseguido fazer a curva, invadindo a pista contrária e colidindo de frente contra uma Fiat Strada, que seguia bairro-centro.

As mulheres feridas estavam no GM Corsa e foram socorridas por uma unidade de resgate do SAMU e conduzida à Santa Casa. Elas reclamavam de dores no tórax e cabeça, mas a princípio os ferimentos eram leves e elas não corriam risco de morte.

Os dois homens que estavam na Fiat Strada não se feriram. Os soldados da Policia Militar, Willian e Joaquim, atenderam a ocorrência.

Fotos: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Raul disse...

Esta curva apesar de não parecer perigosa, já aconteceram vários acidentes inclusive fatais. Aos responsáveis pelo transito Pilarense seria bom pensar em alguma forma de orientar aos que trafegam por esta via.

Camila Mattos disse...

Concordo Sr. Raul, porém além da via ser perigosa, os motoristas são irresponsáveis, moro a poucos metros do local, e muitas vezes os motoristas chegam a dobrar a velocidade permitida.

Raul disse...

Camila, também concordo com você, moro em Santo André mas Deus me permitiu que tivesse também uma chácara em Pilar do Sul, cidade que amo de coração quando passo os meus dias em Pilar tenho que transitar por esta via, acho que as autoridades Pilarenses mesmo que tivesse que colocar lombadas próximas desta referida curva ou porque não um radarzinho assim os apressadinhos que não respeitam os que andam dentro das regras passariam a respeitarem obrigatoriamente aos que respeitam.

Postar um comentário

PUBLICIDADE