Ladrões furtam 25 cabeças de gado de sítio no bairro dos Vieiras

Parte do gado furtado / Foto: Divulgação.
Vinte e cinco gados de corte foram furtados de um sítio no bairro dos Vieiras, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo a vítima, o furto ocorreu entre o dia 31 de julho e a madrugada de ontem (04), quando foi percebido por um vizinho que viu o cadeado da porteira estourado e que os animais haviam desaparecidos e avisou.

Além de roubar o gado, sendo sete bezerros e 14 vacas, de diversas raças, e quatro vacas e bezerros nelores, os bandidos arrombaram e reviraram toda a casa.

“Tentaram levar objetos sem valor algum, como lâmpadas, copos, pratos, papel higiênico e outros objetos absurdos”, disse a vítima que constatou ainda que os larápios fizeram suco, beberam, comeram e fumaram dentro da casa.

“Houve uma perda financeira sim! Não há dúvidas. Mas o que mais nos entristece é o valor sentimental que esse gado tinha... Eram tratados com amor, eram da minha avó e do meu avô... nossas heranças, nossas relíquias! Cada lembrança... tudo lembrava nossos momentos em família. Sem palavras!”, desabafou a vítima, uma assistente social de 27 anos.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia na manhã de ontem (04) que vai investigar o furto.

DENÚNCIA - Se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar os animais e identificar os ladrões que denuncie ligando para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Fotos: Divulgação.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE