PM age rápido e prende suspeitos de assaltar comércios em Pilar do Sul

A Polícia Militar de Pilar do Sul e Salto de Pirapora agiu rápido e prendeu quatro indivíduos, entre eles um adolescente, suspeitos de assaltar um bar e uma lanchonete na noite desta terça-feira, 23 de agosto, em Pilar do Sul.

O primeiro assalto ocorreu por volta de 21h20 na rua Bento Ferreira de Camargo, no Jardim Nova Pilar. Dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, redeu o proprietário e os clientes do bar e roubaram quatro celulares, uma pulseira de ouro, um relógio e R$ 200 em dinheiro e fugiram.

O segundo roubo ocorreu por volta de 22h50 a uma lanchonete na rua Cel. Moraes Cunha, centro. Três ladrões, um deles armado com uma pistola, adentraram o estabelecimento, rendeu o proprietário e roubou dois celulares e R$ 2 mil em dinheiro.

Uma testemunha que passava na rua percebeu a ação dos meliantes, viu eles fugindo em um carro Fiat Uno branco e anotou a placa.

A ocorrência foi transmitida para as demais cidades da região. Uma viatura da PM de Salto de Pirapora se deslocou pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264), visualizou o veículo e iniciou o acompanhamento.

Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. Já em Salto de Pirapora, eles abandonaram o carro, se embrenharam na mata e conseguiram fugir.

Com a apoio de outras viaturas, os PMs fizeram um cerco e um deles foi localizado e preso. Mais tarde, já durante a madrugada, outros dois foram detidos próximo ao bairro Itinga e outro já no município de Votorantim.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora pelo delegado Gilberto Montenegro. Três dos detidos, entre eles o adolescente, foram reconhecidos pelas vítimas e atuados em flagrante acusados de roubo.

Ilcivan Alves Reais e Edvaldo Souza Cerqueira foram recolhidos ao CDP de Sorocaba e o adolescente à Fundação Casa. O outro suspeito foi arrolado como averiguado e liberado.

Participaram da operação e prisão dos suspeitos os policiais militares sargento Serevincis, os cabos Batista e Rogério e os soldados Silva Oliveira e Teodoro, além de PMs da Força Tática.

Parte dos objetos e dinheiro roubados foram recuperados pela polícia e restituídos às vítimas.
Ilcivan Alves, Edvaldo Cerqueira e o adolescente suspeitos de roubos / Foto: Divulgação / Polícia Militar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Jornal Canalha disse...

parabens aos policiais!! vamos ver se a justiça consegue manter esses marginais presos!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE