Polícia apreende 14 suspeitos, muita droga e recupera camionete e objetos roubados em São Miguel

Em uma ação conjunta, as policiais Militar e Civil de Pilar do Sul aprendeu nesta terça-feira (02) 14 indivíduos, entre eles quatro adolescentes do sexo feminino, suspeitos de integrar uma organização criminosa que realizava roubos e assaltos na cidade e na região.

A ocorrência começou a se desenrolar por volta de 9 horas, quando um camionete Toyota Hilux foi encontrada abandonada no bairro Caxangá, na zona rural.

A Polícia descobriu que a Hilux havia sido tomada de assalto de um médico na madrugada de hoje na cidade de São Miguel Arcanjo. Segundo a vítima, quatro bandidos invadiram a sua residência e exigiram dinheiro. Como o médico disse que não tinha foi bastante agredido. Após recolher diversos objetos, como TVs, joias e eletroeletrônicos, eles fugiram levando também a camionete Hilux.

No curso da localização da Hilux, a polícia, recebeu uma denúncia anônima informando que a camionete foi vista durante a madrugada de hoje em frente uma residência na rua Antonio Vieira Murat, no Jardim Nova Pilar. Nesse local os policiais detiveram oito suspeitos e recuperam todos os objetos roubados do médico em SMA, além de localizar três armas de fogo, sendo um revólver, três espingardas e diversas munições.

Continuando a investigação e as buscas, os policiais se deslocaram para uma residência no Jardim Ipê onde apreenderam outros cinco indivíduos, além de 167 porções de cocaína e diversos objetos roubados, inclusive de outra vítima de São Miguel Arcanjo, que dias atrás teve sua residência assaltada e joias avaliadas em R$ 500 mil roubadas.

Em outra residência no bairro Piracema (subestação da Elektro) outro suspeito foi detido pela polícia. Nessa casa foram apreendidos 1.125 pinos de cocaína e uma grande porção de crack, ainda em sua forma bruta.

Todos os suspeitos foram conduzido a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência está sendo registrada neste momento como roubo, tráfico, receptação e associação criminosa.

Fotos: Divulgação.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais.que estão trabalhando com grande dedicação

Basta Pilar disse...

Sergio não tem mais fotos dos objetos roubados mais vitimas podem aparecer. E parabéns aos policiais

Anonimo disse...

Parabéns a toda equipe de policiais... civis e militares!!!! Merecem todo o respeito da população. Obrigado.

marcinho disse...

Até que enfim. Menos ratos na rua

coeio disse...

Parabéns pelo trabalho que vocês estão fazendo,,,

Jornal Canalha disse...

Parabens a policia!! espero q os esforços dos policiais nao tenham sido em vao,e a justiça nao os coloque tao cedo de volta as ruas...

Fernando disse...

Parabéns policiais de Pilar do sul! Bandido e na cadeia,que tem que ficar preso e bandido! Não tralhador dentro da suas casas...

michael spicciani disse...

Coloca oos nomes do indivíduo aí .. pra nós saber que foi os ladrãozinho kk

Postar um comentário

PUBLICIDADE