Polícia Militar apreende cocaína e mulher acusada de tráfico no bairro do Claro

Foto: Divulgação / Polícia Militar.
A Polícia Militar aprendeu na tarde deste sábado (06) uma mulher acusada de tráfico de drogas e na casa dela no bairro do Claro a quantidade de 82 pinos de cocaína, 740 frascontes vazios, uma balança de precisão e R$ 94 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura patrulhava a avenida Santos Dumont quando abordou um veículo VW Logus que estava estacionado na altura da pista de caminhada.

Com os dois homens que estavam no veículo foi localizado um frasconete plástico vazio, geralmente utilizado para acondicionar cocaína, que, de acordo com a polícia, eles já haviam consumido. Indagados onde haviam adquirido a droga eles informaram que de uma pessoa de prenome Márcia, no bairro do Claro.

Como a polícia já havia recebido denúncias sobre a ocorrência de tráfico naquele local, os policiais, cabo Batista e os soldados Anselmo, Alexandre e Silva Oliveira, foram para a casa apontada pelos homens.

De acordo com a polícia, ao perceber a presença das viaturas, a mulher retornou para o interior da residência, sendo acompanhada pelo soldado Alexandre que viu quando ela jogou um objeto, localizado pelo cabo Batista, sendo um frasco contendo 26 pinos de cocaína. Em busca pessoal, foi localizado com a mulher outro frasconete contendo a mesma substancia.

No interior da residência os PMs apreenderam mais 55 frasconetes contendo cocaína, 740 frasconetes vazios, uma balança de precisão, um pote de bicarbonato de sódio, que seria utilizado para misturar com a droga, e R$ 94 reais, que teriam sido adquiridos com a venda da droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Marcia Cristina de Paula, 41 anos, e conduzida até a Delegacia de Polícia onde a ocorrência está sendo apresentada neste momento ao delegado Milton Andreoli.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE