Acontece no domingo o I Encontro de Carros Rebaixados em Pilar do Sul

O grupo Família Baixos PS vai realizar no domingo, 11 de setembro, o I Mega Encontro de Carros Rebaixados no recinto de eventos Chico Mineiro, em Pilar do Sul.

O evento, que conta com o apoio da prefeitura, começará às 10 horas e vai até às 16 horas e terá a presença do grupo de motociclistas Águias de Cristo e de carros antigos e carros rebaixados.

A organização avisa que serão proibidas a venda de bebidas alcoólicas e som automotivo dentro do recinto, sob pena de multa e guincho. 

O evento é beneficente e a entrada será um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar, ou R$ 5 e toda renda aferida e os alimentos arrecadados serão integralmente revertido a famílias carentes.

Haverá cantina com cachorro quente e lanche de pernil. Compareçam e colabore com mais este evento beneficente.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Unknown disse...

O problema é que as lombadas de Pilar do Sul não seguem uma norma e até um carro não rebaixado acaba ralando ao passar por elas. O pessoal deve ficar atento com isso para acabar danificando o veículo. As lombadas são muito estreitas e altas.

SUPER SINCERO disse...

Falou tudo, Pilar do Sul tem lombadas extremamente altas e com certeza danifica tanto carro baixo quanto alto ! Se alguém já foi em Araçoiaba da Serra ou Capela do Alto, essas cidades vizinhas tem lombadas compridas e baixas também sendo eficazes na redução da velocidade . Eu apoio eventos dessa natureza como organizaram corretamente, além de ser beneficente torna um dia de lazer agradável para a população podendo um pai de família sair de casa com sua esposa e seu filho para prestigiar o mesmo, acompanhando as exposições dos carros antigos, rebaixados, turbinados, moto clube etc, que esse e outros eventos venham a acontecer em nossa cidade, isso só trás novamente o jovem pra dentro da nossa cidade porque infelizmente hoje em dia todos estão indo para cidades vizinhas por falta de opção de divertimento . Parabéns FAMÍLIABAIXOSPS pela iniciativa !!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE