Acusado de tráfico é preso em operação da Polícia Civil em Pilar do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Civil.
Um  homem acusado de tráfico de drogas foi preso na manhã desta sexta-feira (09) em uma operação realizada pela Polícia Civil em Pilar do Sul.

Sidnei de Souza, vulgo ‘Nei Podre’, foi surpreendido e preso em uma residência no Jardim Nova Pilar III. No local foram encontrados 21 porções de maconha e 61 frasconetes de cocaína que, de acordo com a polícia, pertenceria ao acusado.

A operação contou o apoio de 10 equipes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com cerca de 40 policiais, em 15 viaturas da Delegacia Seccional de Sorocaba, além de uma equipe do canil da Guarda Municipal de Salto, com três cães farejadores do GOC (Grupo de Operações com Cães), e da Polícia Militar, com o cabo Batista e o soldado Silva Oliveira.

De acordo com a equipe do Dr. Milton Andreoli, delegado titular de Pilar do Sul, a operação foi deflagrada com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e de colher evidências que ajudem a esclarecer crimes patrimoniais, como furtos, roubos e latrocínios, recentemente ocorridos na cidade.

Foram cumpridos nove mandados de busca domiciliar expedido pela Justiça. Além de ‘Nei Podre’ outras seis pessoas, entre elas dois adolescentes, foram detidos e conduzidos à delegacia.

Dois homens foram autuados por porte de drogas e responderão em liberdade. Uma adolescente de 17 anos foi autuada por tráfico, mas, como está lactante de um bebê de apenas oito dias de vida, foi liberada e responderá pelo ato infracional.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) informou que a operação é resultado de diversas investigações e serviu também para apurar denúncias anônimas, formuladas diretamente na delegacia, ou feitas por telefone ao disque-denúncia 181.

Sidnei de Souza, vulgo ‘Nei Podre’, foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia local, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fotos: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Fabiana Stos Fonseca disse...

Três setores de Pilar do Sul que vamos falar sério, são tops, transporte, saúde e segurança. Parabéns a todos os envolvidos e não a primeira vez q vejo que nosso delegado, é muito humano, agora é torcer para q essa mãe agarre essa nova oportunidade e mude de vida.

Postar um comentário

PUBLICIDADE