Após realizar três assaltos a quatro transeuntes, bandidos fogem da PM com carro roubado

Um grupo de pelo menos três bandidos realizaram uma série de assaltos na noite desta segunda-feira (19) em Pilar do Sul. Sempre agindo da mesma forma, eles renderam quatro jovens e roubaram dinheiro e celulares.

O primeiro assalto aconteceu por volta de 21h no Jardim Nova Pilar. Um uma jovem utilizava um telefone público na avenida Antonio Lacerda quando se aproximou três indivíduos, baixos, cobrindo os rostos com o capuz da blusa e, fazendo menção de estarem armados, exigiram que ela entregasse o celular Sony Xperia III, amarelo, e fugiram.

O segundo roubo aconteceu por volta de 22h45 no Jardim Santa Helena. Uma jovem caminhava pela rua Abílio Batista quando se aproximou um veículo Fiat Siena prata. Dele desceram três indivíduos baixos, pardos, aparentando serem adolescentes, um deles armado com uma faca, e anunciaram o assalto. Após roubar R$ 20 em dinheiro e um celular Samsung da moça, os bandidos fugiram.

O terceiro assalto foi registrado por volta de 23h na rua José Piloto, na Santa Cecília. Dois adolescentes de 14 anos foram rendidos por três indivíduos de estatura baixa, usando a toca da blusa para cobrir os rostos, um deles armado com uma faca. Após roubar os celulares das vítimas, um Samsung Galaxy J5 dourado e um Samsung Galaxy Win branco, os bandidos fugiram.

Ao atender as ocorrências, os policias militares, cabos Catarina, Alexandre, Cardena e soldado Cruz, obtiveram a informação que os bandidos estavam em um Fiat Siena cor prata, placas GAG-6992/Salto de Pirapora. Ao consultar a placa, os PMs descobriram que o carro era roubado.

Depois, durante o patrulhamento, uma das viaturas avistou o veículo Fiat Siena e iniciaram uma perseguição pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264). Já chegando em Salto de Pirapora, um veículo atrapalhou a viatura da PM que perdeu distância dos bandidos que, assim, conseguiram despistar a polícia, pegar uma estrada secundária e fugir.

A ocorrência mobilizou as policias e viaturas de Pilar e Salto de Pirapora, que realizaram buscas, mas os assaltantes não foram encontrados. 
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE