Hoje tem 'Rua sem saída', último espetáculo da V Mostra de Teatro de Pilar do Sul

Espetáculo 'Rua sem saída' encerra neste domingo a V Mostra de Teatro Escarafunchar de Pilar do Sul / Foto: Divulgação.
O espetáculo 'Rua sem saída', do Grupo Nativos Terra Rasgada, encerra hoje, 25, a V Mostra de Teatro de Pilar do Sul.

O evento realizado pelo Grupo de Teatro Escarafunchar, em parceria com a Prefeitura de Pilar do Sul, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), teve início na quarta-feira (21) no Centro Comunitário José Luiz de Moraes.

Os ingressos estão à venda no Espaço Escarafunchar e na Sectur, no Centro Comunitário, no valor de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada (estudantes, idosos e professores).

RUA SEM SAÍDA - 25/09 - DOMINGO - 19h – Grupo Nativos Terra Rasgada (Livre)

Uma despretensiosa analogia entre cidade e cemitério. Uma tentativa do grupo teatral Nativos Terra Rasgada de entender um pouco como funciona a sociedade contemporânea.

O espetáculo é uma brincadeira de olhares múltiplos sobre a cidade, levando em conta educação, segurança, religiosidade e política, com a comicidade que nos é nata.

Tal qual a realidade, os moradores da cidade são personalidades oficiais e oficiosos, cada um em defesa de suas atribuições vão conduzindo esta cidade para o futuro.

Uma comédia com uma dose de fantasia de 58 minutos de duração, com músicas ao vivo e uma séria reflexão sobre onde vamos parar.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE