Falta d'água foi causada por rompimento da rede e abastecimento deve ser normalizado a noite, diz Sabesp

Sabesp deixa clientes sem água e informação/Foto Sergio Santos
O serviço de atendimento 195 da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo, responsável pelo abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto no município de Pilar do Sul, informou que o fornecimento de água deve ser restabelecido a partir das 18h de forma gradativa até as 23h59 deste sábado, 3 de setembro.

Vários leitores entraram em contato com redação do Blog para reclamar a falta d’água em vários bairros das regiões oeste (Campo Grande, Santa Cecília e Nova Pilar), sudoeste (Campestre) e norte (Pinheiro, Ipê, Bonanza e Vale Verde).

No Jardim Ayub, por exemplo, o abastecimento foi interrompido ainda pela manhã.

Segundo o atendente da Sabesp, a interrupção aconteceu por causa de um rompimento em uma das redes mestras de distribuição de água da ETA (estação de tratamento) para o reservatório.

Segundo ele, as equipes de manutenção trabalharam durante todo o período para consertar a tubulação e restabelecer o fornecimento o quanto antes.

NOTA DA REDAÇÃO:

Mais uma vez falta água e, como regra, a empresa Sabesp deixa o seus clientes sem qualquer informação e satisfação.

Isto acontece porque, infelizmente, a empresa detém o monopólio desse serviço, essencial à população, que não pode recorrer a outra empresa.

Como é monopólio e não corre qualquer risco de perder clientes, a empresa está pouco se importando pelo transtorno causado à população.

Obviamente, a falta d’água ocorreu por uma situação adversa, como o rompimento da rede, e por motivos alheios a vontade da empresa.

Mas, a pergunta que não quer calar, porque quando ocorre um problema a Sabesp não vem rapidamente a público prestar informação, um esclarecimento sequer a população, aos seus clientes?

O Blog do Sérgio Santos continua, como sempre esteve, a inteira disposição da Sabesp para quaisquer comunicados que se fizer necessário.

Serviço e reclamações
Atendimento aos clientes da Sabesp
Telefones: 195 e 0800-055-0195
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE