Mulher é presa após furtar anéis de joalheria em Pilar do Sul

Uma mulher foi presa em flagrante após furtar joias de uma loja no centro de Pilar do Sul no início da tarde de terça-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência, a ladra chegou ao estabelecimento interessada em comprar joias. Após distrair a funcionária, ela furtou 10 anéis do mostruário e foi embora em um veículo GM Celta vermelho, sem nada comprar.

Ao perceber a falta dos anéis, o comerciante acionou a Polícia Militar e forneceu as imagens do sistema de monitoramento, onde foi possível identificar a placa do veículo e visualizar perfeitamente a ladra.

Por meio da placa, a PM conseguiu descobrir o endereço da mulher no Jardim Madalena, em Salto de Pirapora, onde ela foi localizada e presa.

Na delegacia de Sato de Pirapora P.F.M. confessou o furto. Ela alegou que teve um surto e cometeu o crime.

A ladra foi autuada em flagrante, mas pagou uma fiança de R$ 2 mil para responder o processo em liberdade.

As joias, avaliadas em R$ 5 mil, foram restituídas a vítima.

INFORME PUBLICITÁRIO
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

romantico anônimo disse...

Pouca vergonha furto!agora pagou pra ser solta cada uma que aparece nessr mundo!safada tantas pessoas empurrando um carrinho de reciclagem nesse sol pra compra o leite do seu filho e essa safada de vai sacanear desse jeito bem feito para ela!!!!

marcos Silva disse...

É pouco ainda ser presa!bandido bom é bandido preso e pagando por muito tempo na cadeia,alias bandido bom é bandido morto

Postar um comentário

PUBLICIDADE