PM prende quatro suspeitos de assaltar posto de combustíveis em Pilar do Sul

Quatro suspeitos foram detidos pela Polícia Militar acusados de assaltar um posto de combustíveis na noite desta quinta-feira (08) em Pilar do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois ladrões assaltaram o estabelecimento localizado na rua D. Lucio Antunes de Souza, renderam a funcionária que atendia no caixa e roubaram R$ 580.

A Polícia Militar foi acionada e o cabo Batista e o soldado Silva Oliveira iniciaram as buscas. Mais tarde, na Santa Cecília, eles suspeitaram de um homem e uma adolescente de 17 anos que estavam em carro Fiat Uno. Durante a abordagem, os PMs localizaram no veículo roupas compatíveis com as descritas pelas vítimas e testemunhas do assalto.

Ainda nas imediações, os policiais localizaram um outro suspeito, um adolescente de 17 anos, que confessou a sua participação no roubo e deu detalhes do ocorrido. Disse que ele e Reginaldo Nunes Vieira realizaram o assalto enquanto que o casal ficou aguardando no carro. O quarto suspeito foi detido já na sua residência, no bairro Campo Grande.

Conduzidos à delegacia, os quatro foram autuados em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, acusados de roubo. Do dinheiro roubado, R$ 296 foram recuperados e devolvidos para a vítima.

Reginaldo Nunes Vieira, 34 anos, e Lucas Henrique de Oliveira Silva, 20 anos, foram recolhidos à cadeia local. O casal de adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa.

Todos os acusados residem em Pilar do Sul, nos bairros Campo Grande, Nova Pilar e Santa Cecília. O veículo Fiat Uno, cor prata, utilizado no roubo foi apreendido e recolhido ao pátio do guincho.
Reginaldo e Lucas são acusados de roubo / Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Andre Marsiglia disse...

Parabéns aos policiais pela rápida e efetiva resposta ao ato criminoso!

Postar um comentário

PUBLICIDADE