Hoje: Runa Car e Nakata realizam check-up gratuito de veículos em Pilar do Sul

Item de segurança do veículo, os amortecedores garantem a estabilidade e dirigibilidade, sendo responsáveis pela absorção do impacto do solo, garantindo conforto aos ocupantes. A Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, realiza avaliação gratuita dos amortecedores de veículos em várias regiões do País ao longo do ano.

O Auto Stop Nakata promoverá a checagem dos componentes de suspensão, em Pilar do Sul, nos dias 29 e 30 de setembro, das 9h às 17h30, na Runa Car Centro Automotivo, localizada na Rua D. Lucio Antunes de Souza, 160 – Centro.

A verificação do sistema de suspensão é realizada pela máquina shocktester que avalia automaticamente por meio de simulação de variados tipos de solo, submetendo o conjunto a variações de baixa, média e alta frequência. O dono do carro recebe relatório com o resultado. 

Serviço: 
Ação: Check-up grátis de suspensão
Data: 29 e 30 de setembro (quinta e sexta) 8h30 às 17h30
Local: Runa Car Centro Automotivo
Endereço: Rua Dom Lucio Antunes de Souza, 160 - Centro - Pilar do Sul

Sobre a Nakata 
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, possui quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE