Três são detidos pela Polícia Militar após assalto à residência no Jardim Esperança II

Mesmo velha, a garrucha funciona / Foto: Sérgio Santos
Três jovens de 15, 17 e 18 anos foram detidos pela Polícia Militar acusados de assaltar uma residência no Jardim Esperança II, zona leste, na noite desta quinta-feira, 29.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 20h15, três assaltantes encapuzados, um deles armado, pularam o muro e renderam a mulher e as crianças que estavam na casa. Após roubar diversos objetos, como notebook, celular, uma mochila com materiais escolares e a quantia de R$ 200 os bandidos fugiram por um terreno baldio, pelos fundos da residência.

A PM foi acionada e durante vistoria nos fundos da casa, os policiais encontraram o notebook e o celular da vítima, além de uma arma de fogo (uma garrucha calibre 22 de dois canos municiada com dois projéteis) e um celular que pertencia a um dos assaltantes, que durante a fuga eles deixaram cair.

A partir do celular, os PMs conseguiram chegar aos acusados, um deles já conhecido dos meios policiais pela prática de roubo à comércios, que foram detidos no bairro Santa Cecília.

Conduzidos a Delegacia o trio foi reconhecido pela vítima e autuados em fragrante pelo delegado Milton Andreoli.

Douglas Proença Caetano, 18 anos, foi recolhido à cadeia local e vai responder por roubo. Os adolescentes foram autuados por ato infracional de roubo e recolhidos à Fundação Casa.

Segundo a polícia, apesar de velha, sem cabo e em péssimas condições de manutenção, a arma utilizada pelos criminosos estavam em perfeitas condições de funcionamento e de letalidade.

Os policiais sargento Rossi, cabos Catarina e Marques e soldado Joaquim participaram da ocorrência.

Veja abaixo a arma utilizada no roubo (Fotos: Sérgio Santos):

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anonimo disse...

Belo trabalho dos policiais,capturando esse elementos que atormentam a cidade.

Não interessa disse...

Parabéns aos policiais envolvidos nesta operação.

Postar um comentário

PUBLICIDADE