Acusado de tráfico é preso pela PM com 33 porções de maconha na Paineira

Foto: Divulgação / Polícia Militar.
Ismael Rodrigues de Oliveira, 21 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (17) no bairro da Paineira, zona rural de Pilar do Sul, acusado de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais cabos Batista e Alexandre e soldados Silva Oliveira e Cruz averiguavam uma denúncia de furto de motocicleta e ao chegar em frente a casa de Ismael os PMs o viram dentro de um automóvel VW Gol vermelho.

De acordo com a polícia, quando percebeu que seria abordado, ele tentou empreender fuga e partiu pra cima dos policias com socos e pontapés, sendo necessário o uso moderado da força física e algemas para o conter.

Na vistoria ao veículo, os policias localizaram, embaixo do banco do passageiro, uma sacola plástica contendo 45 gramas de maconha, divididas em 33 porções individuais.

Ismael Rodrigues de Oliveira foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, acusado de tráfico de drogas e resistência à prisão e recolhido a cadeia local.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

adilson disse...

Cadeia nesses vagabundos mesmo vão trabalhar

Postar um comentário

PUBLICIDADE