Angelo Paiotti e Beto Jordão votam e cumprimentam eleitores

Os candidatos a prefeito Angelo Paiotti e a vice Beto Jordão, da Coligação ‘Unidos com o Povo’, votaram na manhã deste domingo, por volta das 10h30.

Acompanhados das suas respectivas esposas, Roseli e Silvia, e as filhas de Beto Jordão, Larissa e Laura, eles chegaram às seções e foram cumprimentados por eleitores e serventuários da Justiça Eleitoral.

“Eu estou bem tranquilo e feliz por chegar à reta final de campanha e agora é aguardar o final da votação. Apresentamos as nossas propostas e o nosso plano de governo ao eleitor e espero ansioso a sua manifestação nas urnas e a decisão dele deve ser respeitada, seja ela qual for”, disse Paiotti ao votar na seção 45, na escola Iha, no centro.

“Ansioso sim, mas tranquilo. Semeamos a boa semente, andamos de casa a casa, conversando com o eleitor e estou confiante na vitória e mais feliz ainda por ver a cidade limpa, sem santinhos jogados nas ruas. Isso é demonstração de civismo e de cidadania que nós, todos os candidatos de todas as coligações, estamos dando ao eleitor”, disse Jordão ao votar na seção 74 da escola Odilon.

NOTA DA REDAÇÃO: Procurados por nossa reportagem, a assessoria do candidato Toninho da Padaria informou que ele votará no período da tarde na escola Iha e que enviará material para publicação.

Fotos: Sergio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE