Clientes já podem sacar dinheiro nos caixas automáticos do Banco do Brasil

Clientes já podem realizar saques no BB / Foto: Sergio Santos.
Os caixas de atendimento automáticos do Banco do Brasil em Pilar do Sul voltou a operar para saques em dinheiro na tarde da última sexta-feira, 7.

De acordo com as informações do gerente local do BB, Paulo Gonçalves, os caixas eletrônicos foram terceirizados e, por enquanto, os clientes não poderão fazer depósitos em dinheiro, apenas os saques estão disponível em dois, dos sete terminais da agência.

Já o atendimento no interior da agência continua normal para todos os serviços, menos para qualquer operação em dinheiro, como saques, depósitos ou desconto de cheques.

O Banco do Brasil foi completamente estruído em dois assaltos. O primeiro ataque foi em 26 de novembro do ano passado (aqui). Em 25 de janeiro a reforma foi concluída e a agência voltou a operar normalmente. Mas em 1º de abril deste ano os criminosos voltaram a atacar o banco (aqui).

No último ataque a destruição foi maior. As explosões destruíram completamente a sala do cofre central e a reforma ainda não foi concluída, impossibilitando as operações em dinheiro.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE