CTC define as datas e a programação da 30ª Festa do Peão e Prova de Laço de Pilar do Sul

Recinto do CTC, na Festa do Peão / Foto: Sérgio Santos / Arquivo.
A diretoria do CTC – Centro de Tradições Campeiras, através do presidentes Luis Carlos Morais, definiu as datas e a programação da 30ª Festa do Peão e Prova de Laço 2016.

Este ano a Festa será dividida em duas semanas. Entre os dias 4, 5 e 6 de novembro será realizada o rodeio, com as montarias em touro, as provas dos três tambores e provas campeiras. Na semana seguinte, dias 11, 12 e 13 será a vez das provas de laço.

Na primeira semana haverá Bailão todas as noites. Na sexta com a banda Tchê Loco, no sábado e domingo com o Grupo Chão Batido. Na segunda semana haverá bailão no sábado, com o Chão Batido.

A diretoria do CTC firmou uma parceria com a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pilar do Sul, que ficará responsável pelo bar. Além disso, haverá cobrança de ingresso ao preço de R$ 5 reais (apenas na primeira semana). Parte da renda obtida no bar e na bilheteria será revertida para a APAE.

Haverá apresentações artísticas, show pirotécnico, além de praça de alimentação, com comidas típicas, barracas de bebidas e de artigos country, em uma área cercada e com total segurança.

A 30ª Festa do Peão será um dos eventos festivos alusivos ao 80° Aniversário de Pilar do Sul, celebrado no dia 5 de novembro.

O recinto do CTC fica localizado na Avenida Antônio de Carvalho, 755 – Jardim Campestre, em Pilar do Sul.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE