Daniel e Tainá demonstraram otimismo ao votarem na escola Pe. Anchieta

Os candidatos petista Daniel Nunes da Silva, o Coureiro (prefeito), e Janaina Tainá (vice) da coligação 'Novos Caminhos e Oportunidades' votaram por volta de 12h30 na escola Padre Anchieta. Eles demonstraram otimismo com o resultado da votação:

“Eu acho que deve ter mudança e renovação para a nossa cidade se desenvolver e foi essa a nossa proposta. A cidade parou, a economia está estagnada e eu acho que deveria ter mais desenvolvimento com mais emprego e educação”, disse Coureiro. “Chegamos ao final da campanha e da eleição e eu quero agradecer a todos pela acolhida em suas casas, porque fui sempre bem recebido, e apresentamos nossa proposta e espero que o resultado seja favorável a nós, mas se não for que Deus abençoe a todos e que o eleito faça uma administração voltada para o povo, cuidando do povo, como o povo merece”, finalizou Daniel

Daniel votou na seção 83 e Tainá na seção 76, ambos na escola Padre Anchieta.

NOTA DA REDAÇÃO: Procurados por nossa reportagem, a assessoria do candidato Toninho da Padaria (DEM) informou que ele votará no período da tarde na escola Iha e que enviará material para publicação.

Fotos: Sergio Santos.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE