Inscrições abertas para o curso de Operação e Manutenção de Roçadeira Lateral

O Sindicato Rural de Pilar do Sul e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) estão com inscrições abertas para o curso gratuito de "Operação e Manutenção de Roçadeira Lateral".

O curso é gratuito e tem carga horária de 16 horas, com aulas praticas e teóricas, e será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h as 17h.

As vagas são limitadas e os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão, após aprovação do instrutor.

O aluno aprenderá identificar as diferenças entre as roçadeiras motorizada movida a gasolina e a energia elétrica, procedimentos e normas de segurança, manutenção e operação da roçadora, prevenção de acidente de trabalho e proteção ambiental, adquirindo conhecimento técnico e prático na área.

Os requisitos para participar do curso é ser trabalhador ou produtor rural, maior de 18 anos, ter condições físicas e mentais para exercer a profissão e ter cursado, no mínimo, o ensino fundamental.

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, nº 253, no centro.Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE