Janete dá posse a nova diretoria do CMDCA e Sonia Sales é eleita presidente

A nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) foi empossada pela prefeita Janete Carvalho (PSDB) nesta sexta-feira (28) em cerimônia realizada no gabinete da prefeita na sede da Prefeitura.

Os 24 membros, representantes do poder executivo municipal e de entidades da sociedade civil ligadas as causas das crianças e dos adolescentes, foram nomeados pelo decreto 3.271/2016 para o exercício do biênio 2017/2018.

Denise Carvalho, presidente no biênio 2015/2016, presidiu a reunião com os novos membros que elegeram, por aclamação, a educadora Sônia Maria de Sales Domingues presidente da entidade nos próximos dois anos.

Por meio de uma rede social, Denise Carvalho celebrou o fim do seu de mandato voluntário de dois anos à frente do CMDCA. “Minha gratidão à Deus e, em especial, meus colegas e companheiros pelo comprometimento e dedicação! Deus abençoe imensamente a missão do novo grupo em favor de uma sociedade mais humana e justa”, disse.

A prefeita Janete deu posse a nova diretoria e parabenizou os atuais membros pelo excelente trabalho, que teve como principal conquista a regularização da documentação e obtenção do CNPJ da entidade, o que possibilitará captar recursos da inciativa privada para investimentos em projetos sociais voltados às crianças e aos adolescentes.

“Aos novos empossados, desejo sucesso para que tenham garra e perseverança na difícil missão de promover, fiscalizar e conduzir políticas públicas em defesa da criança e do adolescente de nosso município. A todos os meus cordiais comprimentos”, disse Janete.
Prefeita Janete, Denise Carvalho (ex-presidente) e Sonia Sales (nova presidente) / Fotos: Divulgação
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE