PM regista duas ocorrências de acidente e embriaguez ao volante em menos de 24h

A Polícia Militar registrou dois acidentes envolvendo motoristas embriagados nas últimas horas em Pilar do Sul.

A primeira aconteceu na noite de sexta-feira (28), por volta de 22h. O condutor de um veículo VW Saveiro (fotos) perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste na rua Elias Machado de Almeida, Campo Grande.

Ele foi socorrido pela unidade de resgate do SAMU, com ferimentos leves, e atendido na Santa Casa, onde a médica constatou que o motorista estava embriagado. Os PMs cabo Sandro e o soldado Luciano aplicaram multas por falta de licenciamento do veículo e por embriaguez ao volante do condutor. O veículo foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo.

A segunda ocorrência foi na tarde deste sábado (29). Por volta de 15 horas um motorista de 69 anos, conduzindo um veículo Fiat Prêmio, colidiu contra um Fiat Uno estacionado na esquina das ruas D. José Carlos Aguirre e José Piloto, na Santa Cecília.

O motorista se evadiu do local, mas foi seguido pelo proprietário do Fiat Uno que acionou a PM. Uma viatura com o cabo Batista e o soldado Feitoza foi para o local. Lá os policiais constaram que o idoso, além de apresentar visível estado de embriaguez, não tinha habilitação (CNH). Ele foi conduzido a Santa Casa onde um médico confirmou a embriaguez.

Foram elaboradas duas multas, por falta de CNH e por embriaguez ao volante, e o veículo foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo.

Fotos: Cortesia / Marcio Queiroz.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE