Sabesp inicia construção de novos reservatórios d’água no bairro Campo Grande

A Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo (Sabesp) iniciou na última terça-feira (25) a construção de duas novas caixas d’água no centro de reservação da empresa no bairro Campo Grande.

Os reservatórios serão duas torres com capacidade de armazenamento de 250 mil litros cada uma, que quase dobrará a capacidade do reservatório atual, que é de 600 mil. A autarquia informou que as novas torres terão a elevação maior para melhorar a pressão, o que possibilitará levar água nos pontos mais altos da cidade. 

O início das obras contou com as presenças de José Wagner de Almeida Barros, gerente local da Sabesp, e da prefeita Janete Carvalho (PSDB), que ressaltou a importância da obra e lembrou que é uma antiga e insistente reivindicação sua junto à Sabesp, visando melhorar o abastecimento de água nos bairros da região oeste da cidade.

“Gostaria de agradecer, mais uma vez, a parceria com a Sabesp, que durante meu mandato tem atendido boa parte de nossas reivindicações. Realizando muitas ligações, melhorias e programas voltados ao abastecimento e tratamento de água em nosso município. Diversas famílias foram beneficiadas em inúmeros bairros, graças a esta parceria forte que conseguimos realizar”, disse a prefeita.

Segundo a empresa, a construção dos reservatórios deverá ser concluída ainda este ano e deve solucionar o problema de falta d’água nos bairros Campo Grande, Nova Pilar, Campestre, Santa Cecília, Pinheiro, Ipê, Bonanza, Vale Verde, e adjacências.

Fotos: Divulgação.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE