Três são detidos pela PM depois de roubar dinheiro de idoso de 80 anos

O dinheiro roubado foi recuperado / Foto: Luciano Queiroz.
Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (15) acusados de agredir e roubar R$ 150 de um idoso de 80 anos, próximo ao cemitério São João Batista, no centro.

Dois dos detidos são adolescentes de 15 e 17 anos. O terceiro é Leandro da Silva Vieira, 21, que cumpre pena no complexo penitenciário de Porto Feliz e, mesmo não tendo filhos, foi beneficiado com a saidinha temporária do dia das crianças.

A vítima, Luiz Antonio da Silva, contou que foi surpreendido pelos ladrões, sendo que um deles o agarrou pelo pescoço enquanto que os outros dois subtraíram o dinheiro que estava no bolso da calça.

Logo depois, os PMs cabos Luciano e Sandro, que patrulhavam a região, desconfiaram de um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, alertou os comparsas, que estavam no interior do cemitério, e todos fugiram.

Os policiais conseguiram alcançar e deter dois deles, Leandro da Silva Vieira e o adolescente de 15 anos. Enquanto a ocorrência estava em andamento, a mãe do adolescente de 17 anos o convenceu a se apresentar na polícia e entregar o dinheiro que havia roubado do idoso.

Os três, já conhecidos dos meios policiais, foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde o flagrante de roubo está sendo registrado neste momento. Os dois adolescentes serão encaminhados para a Fundação Casa e o maior ficará preso na cadeia local.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

adilson disse...

Boa vagabundos e na cadeia mesmo

Helioalmeida Almeida disse...

CADEIA NESSES VAGABUNDO QUE TEM SAÚDE PARA TRABALHAR ,MAIS NÃO QUEREM PRISÃO PARA ESSES COVARDES

Postar um comentário

PUBLICIDADE