Acontece nesta sexta-feira (25) as finais do Campeonato Municipal de Futsal

Depois de 3 anos, Amigos do Juninho e Transcarvalho voltam a
se enfrentar na final da 1ª divisão/Foto: Arquivo/Sérgio Santos.
Acontecem nesta sexta-feira (25) as finais do 30º Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Batista.

Os jogos começam às 19h30 com a decisão da categoria segunda divisão entre as equipes do Curió/Carbin e do Arsenal Futsal, sendo que ambas que já garantiram o acesso a primeira divisão de 2017.

Na sequência, às 20h30, Transcarvalho, atual vice-campeão municipal, e Amigos do Juninho decidem o título da primeira divisão. A Trans chegou a final ao vencer, na semi, o Cruz Azul por 8 a 4. Já o Amigos do Juninho bateu o Jardim Ipê por 6 a 5.

A Transcarvalho vem de cinco finais seguidas. Perdeu a final do ano passado para o Falcão Azul (leia aqui) e em 2014 foi derrotado pelo Raça. Em 2013 a Trans foi campeão ao vencer justamente o Amigos do Juninho, seu adversário de hoje.

Em quadra, muita rivalidade, já que na última decisão entre Trans e Juninho (leia aqui), na final de 2013, a Transcarvalho levou a melhor, venceu por 3 a 2 e conquistou o título de bicampeão de futsal da cidade. 

A realização do 30º Campeonato Municipal de Futsal é da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE