Adolescente bate carro em poste e deixa parte do bairro Campo Grande sem energia

VW Saveiro bateu no poste as 2h da madrugada / Foto: Divulgação / Blog do Sergio Santos.
Parte do bairro Campo Grande amanheceu esta quinta-feira (24) sem energia elétrica. Tudo porque um adolescente de 16 anos e, obviamente, sem CNH, colidiu um veículo em um poste na avenida Papa João XXIII, cruzamento com a rua Francisco Válio.

A falta de energia atingiu também o ‘semáforo da creche’, no cruzamento das avenidas Miguel Petrere com Kinkiti Shimomoto, em frente ao Kaikan, que, pela manhã, estava no estágio de ‘amarelo piscante’, prejudicando sensivelmente o trânsito e obrigando os motoristas a redobrar a atenção ao trafegar naquela região. 

Neste momento técnicos da Elektro, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade, estão no local realizando a manutenção e a substituição do poste. Segundo eles, o serviço deverá ser concluído até o meio dia.

“Ouvi um estrondo e pensei que fosse bandidos explodindo o banco. Com medo, nem sai de casa pra ver”, disse um morador que ouviu o barulho do acidente que aconteceu por volta de 2h da madrugada.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente, que estava na companhia de um adulto - que seria o proprietário da VW Saveiro, disse que trafegava no sentido centro-bairro quando foi fechado por uma moto, desviando para a direita e que, para não bater em um carro parado, virou bruscamente para a esquerda, vindo a colidir contra o poste.

O adolescente ficou levemente ferido e foi atendido na Santa Casa, onde foi medicado e em seguida liberado. A Polícia Militar aplicou diversas multas contra o condutor e o proprietário do veículo, que foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo.

Fotos: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anonimo disse...

Ele deveria também pagar os prejuízos!!!

vanecosta disse...

Gostaria de saber porque não foi publicado na notícia sobre o acidente ocorrido, o nome do proprietário do veículo e as iniciais do menor que no momento era quem dirigia o automóvel??? Pois considero tais informações importantes e complementariam a matéria, que a meu ver está incompleta...

Postar um comentário

PUBLICIDADE