Quatro adolescentes são apreendidos após furtarem veículo no Jardim Ayub

Imagem Ilustrativa / Arquivo / Blog do Sergio Santos.
Quatro adolescentes, com idades de 14 e 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (25) acusados de terem furtado um veículo VW Voyage no Jardim Ayub.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17 horas, uma testemunha viu quando os adolescentes furtaram o veículo e avisou o proprietário, que acionou a PM.

Os policiais, cabo Cardena com os soldados Willian e Joaquim, atenderam o chamado e saiam em diligência com vista a localizar o veículo e os criminosos.

Mais tarde, no bairro Turvo dos Antunes, próximo a subestação de energia da Elektro, os PMs localizaram o carro e apreenderam os quatro adolescentes, que confessaram o furto.

Na bolsa de um dos meninos, foram encontrados duas facas e um alicate, ferramentas utilizadas para arrombar e furtar o carro.

A vítima deu por falta apenas do som automotivo, mas os adolescentes já haviam se desfeito e não informaram onde, ou com quem, estava o aparelho.

Na Delegacia de Polícia, onde compareceram o Conselho Tutelar e os genitores dos adolescentes, foi registrado a ocorrência de ato infracional de furto de veículo e, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, os meninos foram liberados.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

adilson disse...

Sem comentários essa lei heimm roubam e ainda são soltos

Luiz Carlos Almeida disse...

Engraçado com dezesseis anos podem roubar, traficar, assassinar, fazer filhos e votar, só não podem ser presos. Que país é esse?

Helioalmeida Almeida disse...

desse jeito os vagabundos roubam e rirem do povo ,desarmaram a população os lixos fazem o que querem

Lua disse...

Amanhã estão na rua roubando novamente...esse é o nosso País

Postar um comentário

PUBLICIDADE