Quatro adolescentes são apreendidos após furtarem veículo no Jardim Ayub


Imagem Ilustrativa / Arquivo / Blog do Sergio Santos.
Quatro adolescentes, com idades de 14 e 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (25) acusados de terem furtado um veículo VW Voyage no Jardim Ayub.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17 horas, uma testemunha viu quando os adolescentes furtaram o veículo e avisou o proprietário, que acionou a PM.

Os policiais, cabo Cardena com os soldados Willian e Joaquim, atenderam o chamado e saiam em diligência com vista a localizar o veículo e os criminosos.

Mais tarde, no bairro Turvo dos Antunes, próximo a subestação de energia da Elektro, os PMs localizaram o carro e apreenderam os quatro adolescentes, que confessaram o furto.

Na bolsa de um dos meninos, foram encontrados duas facas e um alicate, ferramentas utilizadas para arrombar e furtar o carro.

A vítima deu por falta apenas do som automotivo, mas os adolescentes já haviam se desfeito e não informaram onde, ou com quem, estava o aparelho.

Na Delegacia de Polícia, onde compareceram o Conselho Tutelar e os genitores dos adolescentes, foi registrado a ocorrência de ato infracional de furto de veículo e, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, os meninos foram liberados.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Sem comentários essa lei heimm roubam e ainda são soltos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado com dezesseis anos podem roubar, traficar, assassinar, fazer filhos e votar, só não podem ser presos. Que país é esse?

    ResponderExcluir
  3. desse jeito os vagabundos roubam e rirem do povo ,desarmaram a população os lixos fazem o que querem

    ResponderExcluir
  4. Amanhã estão na rua roubando novamente...esse é o nosso País

    ResponderExcluir