Bandidos instalam ‘chupa-cabra’ em caixa eletrônico do Banco Santander em Pilar do Sul

NOTICIA PUBLICADA AS 13h25 - ATUALIZADA AS 17h55
Fotos: Sérgio Santos.

Um apetrecho conhecido vulgarmente como ‘chupa-cabra’ foi instalado em um dos três caixas de atendimento automático do Banco Santander localizado na rua Santo Antonio, centro de Pilar do Sul.

O equipamento foi descoberto na manhã desta terça-feira (15) quando o alarme do banco disparou. O serviço de segurança foi averiguar e percebeu uma fita saindo de dentro do compartimento de envelopes de depósito.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais, cabo Catarina e o soldado Joaquim, foram ao local e constataram a presença do dispositivo, que estava instalado com o objetivo de ‘pescar’ os envelopes de dentro de um dos caixas eletrônicos.

Peritos da Polícia Científica fizeram a periciaram o local, colhendo provas e vestígios do crime e removeram o equipamento. Segundo a polícia, o apetrecho era muito bem montado, em chapas de ferro e fitas nylon e adesivas, capaz de que puxar os envelopes de dinheiro de dentro do caixa.

Um dos envelopes, com R$ 800, ficou enroscado dentro do caixa e isso pode ter atrapalhado a intenção dos bandidos. Ainda não se sabe se eles conseguiram levar algum dinheiro.

Por conta da ocorrência, os caixas eletrônicos foram interditados e o acesso do público ao interior da agência só foi liberado após o trabalho dos peritos da Polícia Cientifica, por volta de 15h30.

A ocorrência foi registrada como tentativa de furto e será investigada pela Polícia Civil. O ‘chupa-cabra’ foi apreendido.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

diego rodrigues disse...

Ei vi msm que esse caixa estava ruim de tirar dinheiro .. coloquei meu carta o e quando foi sair o dinheiro não saía de jeito nenhum .. será q copiaram meu cartaoo e minha senha

Postar um comentário

PUBLICIDADE