Hoje é o 'Dia Internacional de Doar', evento acontece na Praça Central de Pilar do Sul

#diadedoar Faça sua doação entre as 9h às 16h. Seja Solidário e entre nessa com a gente!

O Dia de Doar é uma iniciativa internacional que surgiu em 2012 nos EUA em contraponto ao consumo excessivo gerado nas festas de final de ano e no dia de descontos, o ‘Black Friday’.

A campanha incentiva a filantropia por meio de uma mobilização nacional que utiliza redes sociais e um site interativo para estimular que cada um faça um ato de doação no Dia de Doar, que será dia 29 de novembro.

O Dia de Doar está presente em países como Alemanha, Austrália, Singapura, Israel e Irlanda. No Brasil foi realizado pela primeira vez em 2013.

O #diadedoar é uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. O #diadedoar é um movimento, uma mobilização nacional para termos um país mais generoso e solidário, em especial para com as organizações da sociedade civil.

Este ano o #diadedoar será terça-feira, 29. Todos os dias é dia de doar. Uma vez por ano nós celebramos a doação. Esse é o #diadedoar!

Por isso as entidades sociais e filantrópicas de Pilar do Sul farão uma grande concentração na Praça Central dia 29/11 das 9h às 16h. Conheça as entidades e faça a sua doação. 

Toda doação é bem vinda, pode ser em dinheiro através de depósito bancário ou diretamente na entidade. Alimentos, roupas, materiais de informática, eletrônicos, entre outros. 

Faça sua doação na Praça Cel. Fernando Prestes (centro) entre os horários das 9h às 16h. Seja Solidário e entre nessa com a gente!

Clique no cartaz para ampliar
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE