Dois feridos em colisão frontal entre camionete e caminhão na SP-264

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (28), por volta de 14h30, no km 141,5 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no Bairro da Água Doce.

De acordo com o apurado no local, chovia no momento do acidente e o condutor da camionete teria perdido o controle de direção na curva, invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário (Pilar à Salto de Pirapora).

A camionete GM S10 Advantage S pertence a uma empresa de construção civil e gesso de Pilar do Sul e voltava de Sorocaba. O motorista não se feriu, mas com o impacto o ajudante foi lançado pra fora do veículo e sofreu fraturas expostas nas duas pernas e diversas escoriações.

O caminhão Iveco Daily 35S14HDCS pertence a uma empresa de produtos de limpeza de Sorocaba e voltava de São Miguel Arcanjo. Com o impacto, o caminhão tombou e quase caiu na ribanceira. O motorista foi protegido pelo airbag e não se feriu. Já o ajudante reclamava de fortes dores no tórax.

As duas vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e conduzidos à Santa Casa.

O tráfego ficou lento e muito perigoso no trecho do acidente, já que, além da chuva, pedaços dos veículos ficaram espalhados pela pista. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência e orientaram o trânsito no local.

Fotos: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE