Homem morre com disparo acidental de espingarda na zona rural de Tapiraí

Luiz foi sepultado no Dia de Finados / Foto: Sérgio Santos.
Foi sepultado no início da tarde de quarta-feira (02) no Cemitério São João Batista, em Pilar do Sul, o corpo de Luiz Antonio Alves Belemer, 40 anos. Natural de Barra do Turvo-SP, ele residia em uma fazenda na zona rural em Tapiraí, divisa com Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira (31), os policiais militares, Cabos Fernando e Gonçalves, foram solicitados para atender uma ocorrência de pessoa baleada que havia dado entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Tapiraí.

Os PMs apuraram que o homem havia sido ferido com disparo de arma de fogo e se dirigiram para a fazenda. Durante as buscas, os policiais não localizaram a espingarda, mas no portão da propriedade eles encontraram uma bolsa onde continha cinco cartuchos de espingarda calibre 32.

Segundo as informações, Luiz saiu para caçar e, na mata, teria caído e arma teria disparado acidentalmente, lhe ferindo. Sozinho, ele ainda conseguiu caminhar de volta a fazenda e foi socorrido por dois funcionários à Santa Casa, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Tapiraí, pelo delegado de plantão Milton Andreoli, que vai investigar o caso.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE