Jovem é preso em flagrante após furtar veículo Fiat Uno no Jardim Nova Pilar

A ocorrência foi registrada na Delegacia / Foto: Sergio Santos.
Um mecânico de 48 anos teve o seu veículo Fiat Uno furtado na noite desta segunda-feira (31). Por volta de 20h, ele deixou o veículo estacionado na avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar, e adentrou a uma farmácia e poucos minutos depois percebeu que o carro havia desaparecido.

A Polícia Militar foi acionada e uma testemunha relatou ao soldado Garcia as características de um suspeito e a PM passou a procurá-lo.

Por volta de 20h30 os policiais Camila e Washington encontraram o veículo abandonado com as portas abertas no Jardim Esperança, no outro lado da cidade, e logo depois localizaram e prenderam o suspeito na Rua Padre Vicente Galdineri.

Kaique Cabral Roepke, que há dois dias completou 18 anos de idade, foi detido em frente a sua residência no Jardim Santa Helena e conduzido a Delegacia onde, de acordo com o boletim de ocorrência, confessou a autoria do furto e alegou que apenas pegou o veículo para voltar para casa.

O delegado de plantão, Rafael de Medeiros, autuou Roepke em flagrante e arbitrou uma fiança de R$ 500, que não foi paga, ficando o indiciado recolhido a Cadeia local. O veículo foi restituído a vítima. 
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Unknown disse...

Gozado a pessoa rouba e por apenas 500 reais pode ser solta...Por isto q o Brasil está na merda q está.

Postar um comentário

PUBLICIDADE