Ladrão amarra, sequestra e rouba carro de idoso em sítio próximo ao aterro sanitário

Um idoso de 70 anos passou momentos de pânico na tarde desta segunda-feira (14) em Pilar do Sul. Ele foi amarrado e sequestrado por um ladrão que exigia R$ 10 mil para liberá-lo e, por fim, roubou o seu carro, uma VW Saveiro branca, placas FKP-5703 de Pilar do Sul.

O idoso relatou aos policiais, cabo Alexandre e soldado Feitoza, que ao chegar no sítio onde reside no bairro Turvo dos Fidêncios, próximo ao aterro sanitário, desceu do veículo para abrir o portão quando foi rendido por um indivíduo moreno, armado com uma pistola.

Sem respeitar a idade do idoso, o ladrão o jogou ao chão, o amarrou e o colocou na caçamba da VW Saveiro. Em seguida o levou para um local ermo no bairro Ribeirão, onde o bandido fez ameaças e exigia o pagamento de R$ 10 mil reais para libertá-lo. Numa distração do sequestrador, a vítima conseguiu se desvencilhar das cordas e fugir.

O idoso conseguir acionar a Polícia Militar que retornou ao local onde o idoso foi mantido refém, mas o ladrão havia fugido levando o automóvel.

A ocorrência foi registrada pela PM e transmitida para as cidades da região. O caso será investigado pela Polícia Civil.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

adilson disse...

Eita pilar do sul tá feio a coisa mesmo cadê a segurança meu Deus os impostos que pagamos

Postar um comentário

PUBLICIDADE